Busca de produtos:
 
 
NEWSLETTER
  Receba nossos informativos  
 
 
Acesso Restrito
   
 

Vídeo Institucional
   
 
Empresa

 

Início

Em 2002, Michael Lopes, empresário do setor de revenda de fixadores, adquiriu uma modesta fábrica de rebites de São Paulo capital, instalada numa área de 250 m² e 5 funcionários sob o nome de Neo-Fix. Desde então, ela mudou de mãos, manteve a vocação em estampar rebites de repuxo, mas com uma pequena inovação no nome e um enorme passo em direção ao futuro. fazendo surgir assim a New-Fix.

 

O Crescimento

Em 2006 a New-Fix mudou-se para uma unidade de 2,7 mil m² em Guarulhos - SP, ingressando de vez na produção de outros fixadores, como parafusos, predominantemente fendados.

Em 2010 foram concluídas as obras em sua sede própria, uma planta industrial de 8.000 m², situada na cidade de Ferraz de Vasconcelos, à 30 km da cidade de São Paulo. E no final do ano de 2017, ampliou sua sede própria, chegando a 15.000m².

Hoje a New-Fix acumula 25.000 m² de área industrial com a locação de uma nova unidade vizinha que

processa toda matéria prima, iniciando-se com a trefilação e o tratamento térmico dos arames.

 

2019/20

Atualmente com 350 colaboradores, a New-Fix possui capacidade produtiva mensal de 1.000 toneladas/mês sendo a líder nacional em rebites de repuxo. Em parafusos, 75% dos itens produzidos são fendandos, os 25% restantes são divididos entre parafusos sextavados e itens especiais.

A New-Fix mantém cerca de 3.000 toneladas de produtos acabados em estoque e mais de 2.000 toneladas de matéria prima, volumes suficientes para três meses de atividades.

Cerca de 80% dos fixadores New-Fix se destinam aos atacadistas, distribuidores e revendedores e os outros 20% restantes as indústrias moveleiras e outras.

Investimentos

Constantes investimentos no parque fabril nos fez acompanhar com maior agilidade às demandas do mercado.

Muitos dos  de nossos produtos passavam por tratamentos em fornecedores externos, o que elevava tempo e custo. Assim, adquirimos mais uma linha para têmpera e revenimento de 500kg/h, investimos na nova unidade de zincagem com capacidade de 1000kg/h. Com esses novos equipamentos a New-Fix torna-se auto suficiente em trefilação, tratamento térmico, produção, acabamento superficial e logísticas.

 

 
 
 
 Estrutura
 Administrativa
 Comercial
 Representantes
 
 Produtos
 Dados Técnicos
 Tabela de Preços
 Imagens
 Pedidos Online
 
 Parceiros
 Clientes
 Fornecedores